Últimos posts


 Olá seguimores, nos últimos recebidos da @Salonline recebi o Super condicionador 1 minuto da linha Meu liso Demais, já trouxe resenha do Meu liso Muito mais Liso e você pode conferir logo abaixo:

Veja também: 

Meu liso demais - Shampoo e condicionador

Meu liso muito + liso - Salon Line

Sobre o produto: Condicionador para cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados. Combate o frizz, hidrata e desembaraça em apenas 1 minutos de ação.

O Condicionador Salon Line Meu Liso Demais Super faz a hidratação que o cabelo precisa para que fique mais disciplinado, liso e soltinho. Ou seja, ele cuida do visual mantendo o movimento natural dos fios.

D-Pantenol: hidrata, melhora a textura do fio e ajuda a eliminar as pontas duplas.

Colágeno: melhora a elasticidade, confere força e brilho absoluto.

Creatina: proteína que ajuda a fortalecer e manter os fios saudáveis.

Vegano. Sem parabenos.

COMO USAR 

Espalhe o condicionador no comprimento e pontas dos fios. Deixe agir por um minuto e enxágue.


RESULTADO

Senti que meu cabelo deu uma boa revitalizada após usar o produto, deixando meu cabelo mega hidratado e alinhado reduzindo bastante os frizz. Mais um produto que amei da Salon Line.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me