Últimos posts



Nos últimos recebidos pelo projeto migs da Salon Line, veio um kit shampoo e condicionador da linha Meu Liso Demais, estou usando o produto a algumas semanas e quero compartilhar a minha opinião sobre o produto com vocês.

SOBRE O PRODUTO

Shampoo: Imagina que incrível uma limpeza que ainda oferece hidratação aos fios! Sabe aquela sensação de raiz limpa e pontas seladas? Se ainda não sabe, corre migs! Porque todo mundo vai babar quando ver esse hair super alinhado passando! É, frizz aqui não! Para cabelos limpos, desmaiados e totalmente sem frizz. Fórmula especial com: D-Pantenol, Creatina e Colágeno.
                

Condicionador:  Além do toque macio, desembaraça, elimina o frizz e ainda finaliza com um desmaio e alinhamento lindo dos fios! Tudo que você precisava né migs?! Com D-Pantenol, Creatina e Colágeno.

Ao usar o produto, tive a sensação de limpeza sem pesar no fio. O Shampoo possui uma consistência cremosa hidratante, já o condicionador sela o fio deixando o cabelo ainda mais alinhado, desembaraçado, macio e sem nenhum frizz. Por todos os benefícios do produto, eu gostei bastante do resultado e vale a pena o investimento. 
O kit custa em torno de R$ 23,80.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oh que sim já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca testei mesmo nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I really dig your work! Do you test and optimize your blog headlines? If yes, may I ask how your process is?

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louuuca pra comprar o condicionador e a máscara dessa linha, tá difícil de achar. Já amo o amarelo e esse sei que vou amar mais!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Hi! Do you have tips about casual makeup for a man in 30s?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me