Últimos posts



Em umas das caixinhas do projeto migs da Salon Line, recebi esse Super Condicionador 1 Minuto meu liso muito + liso, a proposta do produto é hidratar o cabelo em um minuto, além de deixar os fios sedosos e brilhosos.


Sobre o produto: O Super Condicionador Meu Liso Muito + Liso auxilia na hidratação, alinhamento e maciez para você conquistar um liso perfeito.
Contem: Proteína de Trigo e Aminoácidos.
Promete: Efeito liso chapado, alinhamento e zero frizz.


Lavei os cabelos com Shampoo da Salon Line da linha Maria Natureza e apliquei o Super Condicionador 1 minuto e deixei agir por 1 minuto, depois enxaguei bem e finalizei com secador e chapinha. 

Eu adorei o resultado, senti que meus fios ficaram soltos, hidratados e macios, além da leveza. O produto é indicado para cabelos lisos naturais, relaxados e alisados sendo um produto vegano e você pode encontrar por R$13,25 nos sites da Salon Line .


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me