Últimos posts


Boa tarde seguimores, como vocês estão ? Por aqui estamos na mesma, um dia de cada vez! Contei pra vocês no Instagram que entrei para o time Embelleze dos Sonhos 2020 e fiquei muito feliz com a noticia, já que adoro os produtos da Embelleze. Os primeiros recebidos do projeto, foi do novo lançamento Superfoods Maracujá e Mirtilo e após o uso dos produtos vim trazer o resultado do kit completo.

Sobre o produto: Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

O primeiro item é o Shampoo Superfoods Maracujá e Mirtilo, ele limpa suavemente os fios, deixando macio com um cheirinho suave após a lavagem.

Ação: Hidrata os cabelos profundamente e diminui a oleosidade capilar.


Quem aqui não ama uma hidratação que revitaliza por completo os fios?! Sem sombra de duvidas é uma das minhas favoritas, pois recupera o brilho, a maciez e ainda hidrata.

                   

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas. Deixe agir por 3 minutos, enxague e finalize com o condicionador apenas no comprimento.

Indicado para a fase de Hidratação do Cronograma Capilar.

A mascara de hidratação, hidrata profundamente os fios facilitando ao usar a chapinha para finalizar os cabelo. Além de controlar a oleosidade capilar, também elimina os frizz deixando com um mega movimento e alinhado.

Condicionador: Após usar a mascara de hidratação, usei o condicionador para fechar as cutículas, senti que o mesmo deixou os fios levíssimos e não pesou no cabelo. 

Pra finalizar os fios usei o creme de pentear Novex Superfood que ajuda no desembaraço do cabelo, sem deixar o fio com aquele aspecto pesado.

Eu adorei a Linha Superfood maracuja e Mirtilo da Embelleze, senti que os produtos cuidaram, hidrataram e nutriram os fios controlando a oleosidade por completo do cabelo.

O valor do kit completo nos sites da Embelleze está saindo por R$ 50,70 e vale muita a pena o investimento, pois os produtos hidrada e nutri por completo os fios.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me