Últimos posts


Sinopse:
Girando em torno de três garotas adolescentes de diferentes grupos sociais do ensino médio, a série acompanha a improvável amizade entre Elodie (Brianna Hildebrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell), quando as três descobrem estar no mesmo grupo de apoio para Furtadores Anônimos. A série é baseada no romance escrito por Kirsten "Kiwi" Smith, e tem no elenco também Odiseas Georgiadis, o brasileiro Henry Zaga, Brandon Butler e Kat Cunnings.

Gatunas é aquela série que te traz uma boa reflexão da vida, onde paramos e refletimos sobre nossos atos e ações. A primeira temporada mostra um pouco sobre a vida de Elodie que após perder a mãe, se muda para morar com seu pai. Após a perda da mãe Elodie cria o habito de furtar pequenos objetos de lojas aleatórias, porém para ficar com seu pai ela precisa comparecer ao grupo de Furtadores Anônimos e é nesse grupo que acaba conhecendo Moe e Tabitha e juntas se tornaram amigas inseparáveis.

Eu adorei a série, desde o inicio a série me cativou e se tornou uma das minhas favoritas. A mesma está disponível na Netflix.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. eu gosto muito dessa série, estou terminando a segunda temporada

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Que série mais interessante, eu ainda não conhecia.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece mesmo bem interessante. Vou conferir.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Excelente série personagens que combinam muito com meu horoscopo diario

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história de vocês! Eu também gosto disso e para tornar o meu dia melhor eu vejo frases de bom dia que me fazem refletir melhor sobre a vida! Parabéns pelo seu Blog!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me