Últimos posts


Pra você que gosta de andar com estilo e confortável, hoje quero mostrar 5 formas de montar um look usando uma calça xadrez, que foi e ainda é tendencia de moda, até por que, moda é você quem faz e o importante é se sentir bem consigo mesmo. 

Quando falo de roupa, moda e cabelo, sempre gosto de enfatizar que independente de tendencia, o importante acima de tudo é você se sentir a vontade da maneira que escolheu viver, seja com cabelo curto, longo, raspado, de tranças o importante sempre vai ser a forma como você se sente!

Todos os modelos que trouxe aqui, são do Pinterest algumas tenho salvo em minhas pastas e outras encontrei na internet.

CALÇA XADREZ SKINNY E TÊNIS BRANCO 

Confesso que não gosto muito de usar salto alto, até porque tenho problema no pé e ao usar determinados saltos acabam incomodando bastante, então, por esse motivo eu sempre opto por sapatos baixo ou tênis que são os meus favoritos na hora de montar o meu look do dia.


CALÇA XADREZ COM TOP BRANCO 

O top vem crescendo cada vez mais, por ser uma peça básica que combina com vários looks, sendo um item curinga no seu guarda roupa. Dresses women



CALÇA XADREZ COM BOTA DE SALTO

Para o Outono/Inverno a calça xadrez com bota, é uma ótima opção para climas mais frios.


CALÇA XADREZ MASCULINO COM MOCASSIM 

No estilo masculino, também trouxe uma calça xadrez com mocassim.


CALÇA XADREZ MASCULINO COM TÊNIS 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. amei as inspirações que trouxe, eu quero super uma calça xadrez

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. eu amo calça xadrez. recentemente uma marca q eu ia comprar tinha. mas aí veio essa reclusão. e não comprei nada. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas inspirações pedi uma calça xadrez esses dias na internet tava até imaginando os looks com ela. rs
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, é necessário se sentir bem independente de qualquer tendência de moda.
    Achei lindo o look com bota, pois eu amo salto. Ahh e tbm é a cara da ryquesa esse look masculino com mocassin.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e as inspirações! Acho esse tipo de calça linda, mas não tenho uma assim.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me