Últimos posts




O Pré Poo se tornou um dos que mais tenho feito nos últimos meses, e após utilizar essa técnica notei grande melhoras no aspecto do cabelo. E se você tem duvidas de como fazer o pré poo e pra quê serve, nesse artigo estarei falando mais sobre o Pré Poo e quais produtos utilizar.

Para que serve o Pré Poo

O Pré-shampoo é um produto que tem como função preparar os fios e protegê-los da ação de alguns tipos de shampoos. O Pré-shampoo age na fibra capilar impedindo que as substâncias nocivas do shampoo penetrem as cutículas, sem interferir na higienização dos fios.



O que usar no Pré Poo

Para fazer o Pré Poo, você pode estar usando condicionador ou mascara de hidratação, molhe um pouco e aplique o produto no comprimento do cabelo deixando apenas úmido. Deixe agir por 15 min.






No caso de Óleo, dever ser aplicado no comprimento do cabelo seco. Deixe agir por 30 min.

Sempre que faço Pré Poo, sinto que hidratado bem o cabelo deixando o fio mais solto e macio.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. menina, você acredita que eu fiz uma vez no meu cabelo e não deu muito certo? Não sei se usei produto errado, mas deixou meu cabelo mais oleoso
    vou pesquisar mais sobre pra poder fazer porque acho bem interessante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de preguiça de fazer, mesmo sabendo dos benefícios. Preciso mudar isso.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me