Últimos posts


Oi seguimores, como estão ? Espero que todos bem! Recentemente fui selecionada a participar da nova campanha da Comfort onde recebi um kit exclusivo com o relançamento do famoso Amaciante Explosão Azul, e após usar o produto na lavagem de roupa quero compartilhar a minha experiência com vocês.

Sobre o kit

Recebi um amaciante junto com um copo medidor, que serve pra nos auxiliar nas quantidades exatas para cada lavagem. Acreditem, 90 ml é suficiente para lavar uma maquina de roupa e deixar as peças macias e cheirosas por muito mais tempo.

Em todas as lavagens aqui de casa, coloquei 60ml de amaciante Comfort Explosão Azul, ao finalizar o ciclo da maquina antes das roupas secarem já comecei a senti o cheirinho suave em cada peça. Adorei a experiência que tive com o produto, agora que comecei a praticar alguns cuidados de casa nas roupas o amaciante me auxiliou bastante. As roupas ficaram macias e bem cheirosas por muito mais tempo como promete o produto, gostei bastante do resultado e super recomendo!




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. eu sou viciada em amaciante. já quero experimentar. eu experimentei o sabão em pó da confort e é o q tenho usado tb. adoro cheirinho nas roupas, na casa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me