Últimos posts

MOON ROCK - VULT 



Carnaval está chegando e para onde vamos? Procurar dicas de make para arrasar nos dias de grande folia!

A dica de hoje , é pra  mostrar um dos recentes lançamentos da Vult na Beauty Fair.
Na feira, foi lançado os batons com gliters que nessa época de carnaval acredito que fará grande sucesso para elaborar uma boa make.

Afinal queremos brilhar todos os dias desse carnaval!


O batom é em tom roxo, com um aplicador meio curvadinho que é muito bom na hora de passar na boca.



Durabilidade : Tem uma durabilidade muito boa, mas acaba saindo conforme vai comendo. Durou em cerca de 5h sem craquelar deixando a boca sequinha.
Praticidade : Achei o aplicador muito pratico, por ser curvado ele acaba se encaixando certinho na hora de aplicar.




O batom é perfeito para brilhar não só no carnaval, mas todos os dias!
Além da sua praticidade, tem uma durabilidade muito boa sem contar que fica sequinho na boca sem transferir.



Eu gostei bastante do Batom líquido com glitter Moon Rock , sua durabilidade é impressionante além da praticidade do aplicador. Super recomendo, olhei na internet, e o seu valor atual está em R$ 31,90 . 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

16 Comentários

  1. A cor é mesmo linda, adora testar essa marca
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Roxo? Jurava que era mais rosa kkkkkkk.
    Eu já usei outro dessa linha e amei! Além de lindo, dura bastante mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que legal !! muito bom pra usar no carnaval né
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  5. Olá Let
    Tenho o Eclipse da coleção e gostei muito.
    Esse aplicador é mesmo prático e a durabilidade é boa.
    Esse Moon Rock é lindo e ficou mara em você.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o efeito desse batom, lindo para usar agora no carnaval!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ele parece muito bonito e se eu pudesse escolher qual eu iria usar, escolheria um tom avermelhado fechado, ou um vinho. Achei bem legal essa idéia de brilho no batom, assim poupa um pouco de ter que comprar glitter, ou um batom só de glitter para passar junto, Adorei.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro roxo, mas confesso que sou mais fã dos tons mais fechados e escuros, sabe? Porém, achei ele bem a cara do Carnaval mesmo, usaria!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é mesmo muito lindo, estou com o meu há muito tempo e não testei ainda.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Tb tenho esse batom, mas em mim ficou um pouco esquisito sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Que batom lindoooo. Amei.
    Beijinhooos❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  12. DR DODO é incrível! Meu ex-marido e eu nos reconciliamos na semana passada depois de sermos divorciados por seis anos. Atualmente, ajudamos o aconselhamento de casais e estamos comprometidos em nos casar novamente no próximo mês, após a ajuda do período de restauração DR DODO. Tivemos vários falsos começos antes da reconciliação; no entanto, DR DODO é fiel e nosso "de repente" aconteceu. A parte bonita é que depois do nosso último falso começo, eu dei uma mãozinha e coloquei essa situação completamente nas mãos do DR DODO e não pensei muito sobre isso mais tarde. De repente, ele se aproximou de mim e perguntou se poderíamos voltar juntos. Mais uma vez, DR DODO é tão fiel e tão bom. Ele mantém todas as suas promessas. ele é um ótimo conjurador para ajudar. E-mail dele (drdodotemple@gmail.com ou ligue OU whatsaap (+2348147766277)

    ResponderExcluir


  13. Essa é a coisa mais maravilhosa que já experimentei. Eu visitei um fórum aqui na internet no dia 17 de junho de 2018, e vi um testemunho maravilhoso no fórum sobre as boas obras do Dr. Ilekhojie. Sou dos Estados Unidos. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca ouvi nada sobre tal milagre antes. Nenhum corpo teria sido capaz de me convencer sobre isso até que o Dr. Ilekhojie fez um trabalho maravilhoso para mim que restaurou meu casamento de 4 anos, recuperando minha esposa divorciada em 48 horas, assim como eu li na internet. Fiquei verdadeiramente chocado quando minha esposa chegou em casa implorando perdão para aceitá-la de volta. Estou realmente com falta de palavras para mostrar o meu apreço ao Dr. Ilekhojie. Pois ele é um Deus enviado para mim e minha família inteira para a restauração divina do casamento. Você está precisando de alguma ajuda? Não hesite em entrar em contato com ele agora. Ele também é especializado no seguinte;

    Reconciliação do divórcio
    Reconciliação matrimonial
    O crescimento do negócio
    Promoção no seu local de trabalho / escritório
    Fazendo bancos para conceder empréstimos
    Curas de doenças como; Câncer, HIV, AIDS, vírus zika E.T.C.
    Obtendo seu EX / amante de volta
    Obtendo sua esposa / marido de volta
    Obtendo seu namorado / namorada de volta

    Email: gethelp05@gmail.com

    Número de celular: +2348147400259

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me