Últimos posts


Hoje é dos meus post favoritos, venho mostrar os itens que recebi em parceria com a loja Banggood. 
A loja Banggood  é uma loja chinesa que tem vários produtos de todas as utilidades, é uma loja bem diversa com itens desde  a cozinha, quarto e sala e até ferramentas e eletrônicos. 

Today is my favorite post, I come to show the items I received in partnership with the Banggood store.

The Banggood New Year Sale store is a Chinese store that has several products of all utilities, is a very diverse store with items from the kitchen, bedroom and living room to even tools and electronics.

1º item escolhido na loja :  cinco pares de cílios postiços. - 
False Eyelashes Fake Eyelash Soft Long Handmade Makeup Eye Lash


As cerdas são bem macias e práticos de usar. Assim que usar, postarei resenha aqui no blog.


The bristles are very soft and practical to use. As soon as I use it, I will post a review here on the blog.

2º Canetas em formato de fosforo. - 
 1 pcs Match Shape Cute Mini Stick Ballpoint Pen Korean Creative Children Stationery Supplies


Gente!! Eu achei um máximo essas canetas, apesar de serem de um tamanho pequeno, é confortável ao escrever. ADOREI, é maravilhoso!


People!! I found these pens a maximum, although they are of a small size, it is comfortable when writing. I LOVED IT, it's wonderful!
3º Tampa de silicone para xícaras . - 
Love Shape Leakproof Silicone Coffee Mug Cup Lid Seal Ring Dustproof Mug Cover - Pink


Essa tampa é uma fofura, sou louca por café e quando vi esse item na loja da Banggood, já imaginei minhas tardes de leitura com o precioso cafe junto com a tampa. 

This cap is cute, I'm crazy about coffee, and when I saw that item in Banggood's shop, I imagined my reading afternoons with the lovely cafe along with the lid.
Adorei todos os itens que escolhi na loja, mais uma vez fiquei impressionada com a rapidez de entrega que foi de uns 30 dias ou menos. O melhor de tudo é que a Banggood, está sempre cheia de novidades com várias promoções super bacanas.

Então não perca tempo, entre na loja ou baixe o app no celular e na primeira compra já ganha 10% de desconto corra e pegue seu cupom. 


I loved all the items I chose in the store, once again I was impressed with the speed of delivery that was about 30 days or less. The best of all is that Banggood, is always full of news with several super cool promotions.
So do not waste time, enter the store or download the app on your cell phone and the first purchase you already get Banggood 10% off  

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

16 Comentários

  1. adoro lojas gringas, amei seus recebidos da Bang

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. nunca usei cílios postiços e acho q dificilmente irei usar. o mesmo para unhas postiças. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. adorei conferir seus recebidos, eu coleciono canecas e ja quero essa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem mesmo coisas diferentes, adorei as suas escolhas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Não conhecia a loja mas já adorei os produtinho que você recebeu! adorei a idéia da tampa para xícara, e amei a caneta em formato de fósforo! hahaha

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Essa loja tem coisa super legais e criativas. Amei a tampa <3 que fofurinha.
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as canetas e a tampa da caneca ficou perfeita com essa sua!!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amei seus recebidos, principalmente a tampa para xícaras.
    Eu conheço a BangGood e sempre compro lá, é uma das minhas lojas internacionais favoritas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Que itens mais fofinhos!

    Acho que se as canetas fossem maiores talvez fosse melhor de escrever, mas perderia a essência de simular os palitos de fósforo.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, quanta coisa incrível você recebeu. Parabéns pela parceria!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Uns belos recebidos! :) Essas tampas para canecas são super práticas.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro canetas de lojas da china. Além de baratinhas, são bem confotáveis!
    Blog - Niceness Beauty | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Eu estava navegando nesse site essa semana, mas acabei não comprando, fiquei com medo de ser taxada e o valor não ia compensar.
    Adorei a tampa, novidade que não se acha em qualquer lugar e super útil!!
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

  14. Ei pessoal!
    Hoje eu venho a você com muita emoção!
    Meu Ex e eu terminamos há 1 ano e 2 meses e eu estava grávida de seis meses. Nós dois nos amamos e foi um choque para mim e realmente quebrou meu coração. Eu tentei ligar para ele e as duas linhas dele foram desconectadas. Eu tentei alcançá-lo nas redes sociais, mas ele me excluiu deles. Eu tentei alcançar seus pais e eles me disseram que seu filho disse que ele não me ama e não quer me ver e eles não sabem o que está errado. Eu chorei e chorei todos os dias porque eu o amava muito. Até dar à luz e o bebê tinha um ano de idade, não consegui recuperar meu amor. Mais uma vez, fiquei confuso. Não sei o que fazer e também perdi meu emprego e não tenho dinheiro para cuidar do bebê. Eu estava infeliz na vida, então chorei para minha irmã e contei a ela o meu problema e disse que ela sabia de um poderoso feiticeiro que a ajudava quando ela não conseguia engravidar. Eu entrei em contato com ele por e-mail e ele disse que vai me ajudar e me disse que uma mulher lançou um feitiço sobre o meu homem e disse que ele vai me ajudar a quebrar o feitiço para que meu homem volte para mim e seja meu para sempre. Foi uma grande surpresa para mim que tudo o que ele disse veio a acontecer. Meu homem voltou para mim imediatamente, dizendo que eu deveria perdoá-lo. Estou enviando um grande obrigado a este poderoso e verdadeiro conjurador. Eu oro para que ele viva muito e faça mais de seu maravilhoso trabalho. Se você tem algum problema em sua vida, você precisa entrar em contato com este poderoso lançador de feitiços! Ele pode te ajudar. Ele não vai te desapontar, eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar, aqui está o contato dele:
    E-mail dele em: Ahmedutimate@gmail.com
    Ligue ou Whats-app dele: +2348160153829

    Hey everyone!
    Today I come to you with so much excitement!
    My Ex and I broke up 1 year and 2 months ago and i was six months pregnant. We both love each other and it was a shock to me and it really broke my heart. I tried to call him and both of his lines were disconnected. I tried to reach him on social networks but he deleted me off of them. I tried to reach his parents and they told me that their son said that he does not love me and does not want to see me and they do not know what is wrong. I cried and cried everyday because I loved him very much. Until I gave birth and the baby was one year old, I could not get my love back. Again, I was confused. I do not know what to do and I also lost my job and I have no money to take care of the baby. I was miserable in life so I cried to my sister and told her my problem and said that she knew of one powerful spell caster that helped her when she could not get pregnant. I contacted him by email and he said he will help me and told me that a woman cast a spell upon my man and said he will help me break the spell so my man will come back to me and be mine forever. It was a great surprise to me that everything that he said came to pass. My man came back to me immediately, saying that I should forgive him. I am sending a very big thank you to this powerful and real spell caster. I pray for him to live long and do more of his wonderful work. If you have any kind of problem disturbing you in life, you have to contact this powerful spell caster! He can help you. He will not disappoint you, I give you 100% guarantee that he will help you, Here’s his contact:
    Email him at: Ahmedutimate@gmail.com
    Call or Whats-app him: +2348160153829

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me