Últimos posts



Esse é um dos meus post favoritos aqui no blog, essa semana recebi um creme de tratamento em parceria com a Embelleze.
Quem me acompanha há um tempo, já viu outros artigos dos produtos que recebo da marca, tenho parceria com a empresa já faz um tempo e sempre que tem novidades trago a vocês.



O item que recebi é o Creme de Tratamento Novex Super Babosão ajuda a reduzir a queda, recuperando os cabelos quebrados, nutrindo profundamente os fios.

Beneficios : A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos. Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.

A babosa é muito usada para hidratação, pois os seus resultados são magníficos. Eu adoro os cremes de tratamento da Embelleze, sempre que uso, percebo resultados incríveis nos fios.

Veja também:
O PODEROSO CARVÃO 


Indicado para todos os tipos de cabelo

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

17 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa máscara, mas acho que cá a portugal ainda não chegou
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a babosa faz um bem e tanto pro cabelo. Esse produto deve ser show!

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do produto só não hidratou as pontas do meu cabelo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. A babosa é maravilhosa para o cabelo.
    Esse produto deve ser muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Quero!
    Tô precisando testar uns produtos novos no meu cabelo!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  6. Parece super bom mesmo! Depois me conta o que achou da máscara nos seus fios! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. essa marca é patrocinadora do bbb. demorou um pouco para os produtos entrarem e os cabelos estavam pavorosos qd os produtos chegaram. incrível como os cabelos mudaram e ficaram bonitos com os produtos. vou ficar atenta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Tô doidinha para experimentar essa máscara, ela deve ser maravilhosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Vou procurar aqui, estou precisando muitoo.

    Beijinhooos❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse creme!
    eu recebi também pela marca e adoro usar, ele deixa meus cabelos lindos e os cachos bem macios e definidos.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Eu vi você postando sobre ele no insta, e já to doida pra testar ele nos meus cabelos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Estava hoje mesmo pensando em onde encontrar babosa para fazer hidratação nos cabelos e adorei a dica de produto. Vou testar!
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. parece ótima né? tá todo mundo falando bem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ele parece ser bem bom!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me