Últimos posts

 


Olá meus queridos, tudo bom? Recentemente recebemos do projeto Migs da Salon Line o kit Shampoo e Condicionador Meu Ritual Vitamina C da linha Hidra.

Sobre o produto: O Kit Shampoo + Condicionador Salon Line Meu Ritual Vitamina C possui duplo Ácido Hialurônico, restaura o preenchimento da fibra capilar, equilibra e revitaliza o couro cabeludo, além de promover hidratação aos fios. Além disso, possui provitamina B5 e promove hidratação intensa, além de melhorar a flexibilidade e a elasticidade dos fios, deixando-os macios e sedosos.

Benefícios


- Duplo Ácido Hialurônico;
- Provitamina B5;
- Promover hidratação ao cabelo;
- Melhorar a flexibilidade e a elasticidade dos fios.

Modo de usar

Shampoo: Aplique no cabelo úmido e massageie suavemente. Enxague. Se necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha completa.

Condicionador: Aplique no cabelo úmido e espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios. Deixe agir entre 1 e 3 minutos. Enxague abundantemente. Pode ser usado diariamente.




Estou adorando o uso do Meu Ritual Vitamina C da Salon Line, deixou meus cabelos macios e alinhados, além de ficar aquele brilho e cheirinho maravilho nos fios. Com o uso diário, senti meu cabelos mais hidratados e restaurados.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me