Últimos posts

De uns tempos pra cá, a touca de cetim tem sido um dos itens mais procurados pois a touca de cetim melhora o aspecto dos fios, deixando um cabelo mais alinhado, e nesse post, irei falar um pouco dos benefícios da touca.

Por o cetim ser um tecido liso, ele não desgasta a fibra capilar, mantendo o cabelo saudável, forte e sem frizz, pra quem tem os cabelos cacheados, a touca de cetim é um ótimo aliado, pois ajuda a definir os cachos e na retenção de umidade e hidratação do cabelo.


Benefícios da touca de cetim

Diminuição do frizz;
Definição de cachos;
Mantém a finalização dos fios.

Como usar a touca de cetim

Para usar a touca de cetim, basta colocar todo o cabelo pra dentro, eu particularmente, gosto de fazer um coque baixo ou até mesmo uma trança pra usar a touca, pois percebo que permanece o formato ondulado dos fios, sem precisar usar o baby liss ao acordar.

Usando diariamente a touca, senti que o aspecto do meu cabelo melhorou bastante, e o frizz reduziu muito. Comprei o produto na shopee, e paguei em torno de R$2,50.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Eu comprei também, mas acabei nunca usando. Quem usa mesmo é a minha irmã. Comprei um kit que veio duas toucas, duas fronhas e dois scrunchs. Vejo pleo cabelo dela que funciona mesmo. Acho uma dica legal e baratinha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala super bem desse tipo de touca. Já estou desejando para mim também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. to pensando seriamente em comprar uma por conta dos benefícios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Hace poco empecé a dormir con gorro de satén y es lo mejor del mundo ♥ Me alegra ver que más gente lo hace

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma, que ainda não usei, porque gosto de liberdade no cabelo, mas toda a gente fala muito bem da toca de cetim. Tenho de experimentar.

    Abraços e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Touca de cetim é vida, eu até gravei um vídeo no canal ensinando como usar.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Quero Acertar

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. I'm looking to buy one. Thanks for sharing the benefits!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. Eu uso a fronha de cetim e amo demais, outra vida para os meus cabelos, mas nunca tentei a touca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me