Últimos posts


Olá queridos, tudo bem ? No post de hoje, vou falar sobre a hidratação Toin, que é uma mascara de tratamento da Embelleze.

Veja também: 

KIT TOIN SHAMPOO E CONDICIONADOR | LANÇAMENTO DA EMBELLEZE

Sobre o produto: A hidratação Toin é uma máscara de tratamento que promete deixar seus cachos mais hidratados e muito mais definidos, além de deixar aquele brilho maravilhoso.

Utilizei a máscara de tratamento e senti que meus cabelos ficaram maravilhoso, além do brilho, uma macies maravilhosa. Como eu não não uso meu cabelo ondulado, finalizei com chapinha e secador.

Cupom de desconto: Olegarioleticiaof

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Essa máscara é TUDOOO pra mim! Amo demais o cheiro e o efeito!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desejando essa máscara.
    Só vejo elogios sobre ela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. This mask sounds great!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa linha da Embelleze, mas escuto as pessoas falarem muito bem. Adorei o resultado nos seus cabelos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Vi várias meninas falando bem dessa linha! E o nome é super fofo "toin" hahah :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bela... dica, tenho de experimentar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muitoooo testar, mas vou ver se consigo numa embalagem menor rs
    Parece mesmo ser maravilhosa!

    Beijos
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me