Últimos posts

 


Boa tarde seguimores, essa semana chegou pra nós o novo lançamento da embeleze voltado para o público Teen, e já adianto que os produtos são babados!

Lembrando que possuímos cupom de desconto nos sites da Embelleze, então aproveite.

Cupom: Olegarioleticiaof

 

Sobre o produto: Aquilo que gosto. Que me faz querer transformar meu mundo. Minhas cores. O meu jeito de ser. Meu jeito de viver e acreditar. Que a minha onda quem faz sou eu. Essa é a minha vibe!

Indicação: Adolescentes a partir dos 12 anos



Ativos: Óleo de Coco, Proteína de Quinoa e Panthenol

O kit Shampoo e Condicionador Toin, tem efeito megaumidificado, que ajuda no desembaraço dos fios, proporcionando macies e leveza aos cachos.

Sem dúvidas, tenho certeza que o produto vai atender a todo público jovem que adora cuidar dos seus cabelos. Estou usando e adorando, senti que hidratou bastante os fios, e deixou bem alinhado.


Já usaram ?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Ainda não usei esses produtos da Embelleze. Mas é bom saber que deixam os cabelos hidratados.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou vendo bastante resenha positiva sobre essa linha
    mas ainda não testei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Your health is your wealth, and it all begins with what you eat. Choose whole, minimally processed foods like fresh fruits, vegetables, and whole grains to nourish your body and mind. Incorporating a variety of colorful fruits and vegetables into your meals ensures you receive a wide range of essential vitamins, minerals, and antioxidants. Additionally, opting for lean proteins and healthy fats can help support muscle growth and brain function. By making mindful food choices and prioritizing quality ingredients, you can fuel your body for a vibrant, energetic life. For more information on healthy eating, click https://www.jacquesbrasserie.com/epicerie-jacques/.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me