Últimos posts

             



Olá seguimores, como já devem ter acompanhado em meus stories  no instagram @olegarioleticiaof, a Salon line lançou uma nova linha em cosméticos, a linha Tiye.

Sobre o produto: O Sérum Facial Ultra Hidratante Tiye possui rápida absorção e toque aveludado. Promove hidratação, restauração e melhora a firmeza da pele graças a combinação do duplo ácido Hialurônico e Vitamina B5.

Estou usando ele a algumas semanas e com o uso diário, pude notar que o aspecto da minha pele melhorou bastante. No primeiro uso, já é possível sentir a pele mega macia e hidratada, com um toque um pouco aveludado.  




Possui uma consistência liquida que não chega a ser cremosa, mais também não é chega a ser “ rala ”, o cheiro é bem suave, e absorve rápido a pele, sem deixar aquela sensação de pele grudenta.

Estou adorando a linha completa de Séruns faciais Tiye da Salon Line, é um melhor com outro e benefícios fantásticos para a pele. O Sérum ultra hidratante, hidrata bem a pele, sem deixar aquele aspecto pesado, deixando um brilho e suavidade no rosto.

Ótimo para preparação da pele antes da maquiagem!

Indicado para todos os tipos de pele.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gostei de saber que ele deixa a pele com um toque aveludado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Que incrível, não sabia que a salon lime estava fazendo produtinhos para pele, primeira vez que vejo alguém testando. Amei conhecer.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me