Últimos posts

 


Recentemente recebi a uma recarga de infusão de Colágeno da Embelleze, já trouxe algumas resenhas sobre o produto, que vocês podem acompanha abaixo:

Veja também : CREME DE TRATAMENTO NOVEX INFUSÃO DE COLÁGENO - EMBELLEZE

 

Sobre o produto: A recarga de infusão de colágeno, hidrata, e nutri profundamente os fios, dando maior emolência e maciez ao fio.

Assim como o creme de tratamento Infusão de colágeno, eu adorei essa recarga, deu uma maior vitalidade aos fios, deixando bem soltinhos e brilhosos, com um cheirinho bem suave. 




O produto tem uma consistência pastosa e não pesa nos fios. Recomendo!

Compre com meu cupom de desconto nos sites da Embelleze: Olegarioleticiaof

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Eu tô usando e amando! Essas recargas são tudooo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei, até o momento, a de Aminoácidos e adorei! Essa será a próxima que vou usar!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei essa máscara, mas já estou desejando.
    Ela parece muito boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara é muito boa, mas ainda não resenhei no blog, hoje tem uma outra recarga.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia eu amei conhecer essa máscara, já quero encontrar por aqui!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me