Últimos posts


Hey seguimores, recentemente recebi da Salon Line o kit Shampoo e Condicionador Spa Capilar da linha Meu liso. A linha SPA Capilar Ácido Hialurônico garante restauração capilar, reposição de massa e controle do frizz. 

O Shampoo promove limpeza hidratante ao mesmo tempo que auxilia no preenchimento e restauração. Além de restaura o preenchimento da fibra capilar, equilibra e revitaliza o couro cabeludo, também promove hidratação e melhora a flexibilidade e a elasticidade dos fios.
O Condicionador hidratação ao mesmo tempo que auxilia no preenchimento e restauração dos fios. Além de restaurar a fibra capilar, equilibra e revitaliza os fios, melhora a flexibilidade e a elasticidade dos fios.


Estou usando o kit a um tempo, e tenho gostado bastante do resultado, meu cabelo ficou hidratado e com um mega brilho, além de deixar os fios bem soltinhos. Já usaram ? Estou adorando o resultado.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. To complement the culinary delights, our restaurant https://19cleveland.com/dinner/ offers an extensive selection of beverages, ranging from fine wines to expertly crafted cocktails. Each libation is meticulously curated to enhance the dining experience, offering the perfect accompaniment to the culinary creations.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me