Últimos posts


Com uma parceria de longa data, recebemos da Embelleze o seu mais novo Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno que ocorreu no ultimo dia 07/01/2020 o seu lançamento mundial e tivemos a chance de receber o produto antes para compartilhar com vocês essa novidade e a nossa experiência com o produto. 

Já foi postado essa dica sensacional no nosso instagram @bellapagina no dia do lançamento, e hoje quero compartilhar mais detalhado sobre o kit de hidratação mais o creme para pentear Infusão de Colágeno que recebemos. 

Sobre o produto: 

Seus cabelos estão porosos e sem brilho? Imagine agora, envolvê-los totalmente em uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas? Novex Creme de Tratamento Infusão de Colágeno: tratou, lacrou, brilhou! Você sabia? Antigamente o colágeno era extraído única e exclusivamente de animais! Mas hoje em dia não tem nem como pensar nisso, né gente? Então se joga sem dó, porque o nosso colágeno é extraído da acácia senegal, uma planta típica da África!



Benefícios: 

Hidrata, trata, nutre e proporciona um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho.
Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado. 

Possuindo os ativos Colágenos 100% vegetal, aminoácidos e proteínas. Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos porosos e sem brilho.


Eu adorei a mascara de hidratação, senti meus fios hidratados, nutridos e bem soltinhos além do cheiro suave que permanece no cabelo. Além de todos esses benefícios proporcionado o produto é VEGANO, não sendo testado em animais. 

Manas, recomendo essa marcara de hidratação infusão de colágeno novex, sem duvidas vitalizou os fios porosos, dando toda força e brilho que são necessários para um cabelo bonito e saudável. Você pode estar adquirindo o kit Creme de pentear + Mascara de tratamento por R$ 36,80 nos sites da Embelleze.



Dica de uso: Após aplicar o shampoo, coloque uma pequena quantidade da Mascara de tratamento Novex Infusão de Colágeno em mechas já devidamente separada e deixe agir por 3 min, após isso enxague e finalize com o condicionador.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oh que adorava bastante testar essa linha, mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, ainda não usei essa linha, mas ela parece ser maravilhosa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me