Últimos posts

Olá queridos, tudo bem ? Nos últimos recebidos do projeto migs da Salon Line, veio um kit de Shampoo e condicionador meu liso muito mais liso, que promete cabelos alisados sem o uso de química, da pra acreditar nesse babado ?!

Sobre o produto: A linha Meu Liso Muito + Liso. Juntos, proporcionam efeito extremamente liso no cabelo, nutrição e selagem dos fios, além de alinhamento perfeito, ação antifrizz e proteção contra as altas temperaturas das ferramentas de calor. 

Ativos: A linha contém amido de milho, proteína de trigo e aminoácidos essenciais para cabelos lisos que garantem um efeito liso chapado, alinhamento perfeito dos cabelos e ação antifrizz.

Modo de uso: Aplique o Shampoo Muito + Liso no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador no comprimento e pontas dos fios. Enxágue bem.

Pode ser usado diariamente



Estou usando o kit completo por algumas semanas, e no primeiro dia de uso notei que meu cabelo ficou alinhado, sem frizz e sem volume do jeitinho que eu gosto.

O shampoo tem uma consistência perolada que além de limpar hidrata o frio sem deixar ressecado, já o condicionador tem uma consistência mais firme, que é usado para selar por completo os fios deixando brilhoso e hidratado. 

Estou adorando esse kit, o produto reduziu bastante o volume no meu cabelo facilitando na hora de secar e finalizar com a chapinha. O kit está saindo por R$21,90 nos sites da Salon Line.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me