Últimos posts



Nas ultimas semanas a Netflix lançou bastante filmes engraçados bom para assistir com a família, amigos e namorado, hoje vou falar um pouco do filme Fugindo do amor, que traz um tema leve sobre relacionamentos, além de trazer boas risadas.

Sinopse: Nova comédia romântica da Netflix, Resort to Love (no original) gira ao redor da cantora Erica Wilson (Christina Milian), que não está passando por um ano fácil. Após terminar seu noivado com Jason (Jay Pharoah), ela descobre que sua grande chance de se tornar uma estrela pop foi arruinada. Sem ter muitas opções, a moça acaba acetando fazer uma série de apresentações num resort luxuoso nas Ilhas Maurício.

Erica está por um dos momentos mais difíceis da sua vida, já que foi deixada dias antes do seu casamento, mais ela ainda continua firme na sua decisão de lançar o seu novo álbum de musica, e quando pensamos que não pode piorar, a gravadora desiste de fazer o lançamento. 

Agora que está em uma das suas piores fases, Erica decide se arriscar em um novo emprego como cantora de salão, mais algo inesperado acontece. O enredo está recheado de uma boa trama, além de te tirar boas risadas, e atire a primeira pedra, quem não gostar de uma comedia romântica



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. eu raramente vejo comédias. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me