Últimos posts



Olá queridos, nos últimos recebidos veio um kit de shampoo e condicionador de broto de bambu, que promete cabelos saudáveis com um mega crescimento.

Sobre o produto

Principais ativos 
Broto de Bambu: auxilia na reconstrução de cabelos enfraquecidos e fortalece os fios.
Cafeína: impulsiona o crescimento dos cabelos e prolonga seu ciclo de vida.
Biotina: auxilia no estímulo do crescimento de cabelo, fortalecimento e no rejuvenescimento dos fios.
Óleo de Rícino: auxilia no crescimento capilar e força dos fios.


Modo de uso 

Aplique o Shampoo Meu Liso Crescimento Saudável no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha completa.


O Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável garante nutrição, fortalecimento dos cabelos e combate aos danos além de garantir cabelos saudáveis em até 15 dias.Após lavar o cabelo com o Shampoo Meu Liso Crescimento Saudável, aplique o Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável nos cabelos úmidos, mecha a mecha, do comprimento às pontas dos fios. Enxágue bem. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha completa.


Estou usando diariamente o kit, e estou adorando o resultado. Por ter o cabelo oleoso na raiz o shampoo limpa bem o couro cabeludo sem ressecar as pontas mantendo um brilho maravilhoso, já o condicionador deixa os fios bem macios e alinhado sem pesar nadinha no resultado final. 

Já em relação ao crescimento, posso dizer com certeza que os meus cabelos cresceram muito após o uso diario do kit, e o melhor é que manteve o fio saudável. Indico!! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me