Últimos posts




Na semana passada trouxe a minha experiência com o creme anti idade do dr Hollywood, e pra fechar esse ciclo vou falar sobre o creme bio hidratante Fps 30 que recebi em parceria com a Farmadelivery.

Veja também: 
RESENHA HOLLYWOOD BY DR. REY ANTI-AGING ANTI IDADE


Sobre o produto: O BioHidratante facial Dr. Rey é um creme hidratante rico em nutrientes, com ácido hialurônico, ômegas 3, 6 e 9, aminoácidos essenciais e vitamina E. Esta combinação atua no preenchimento de rugas e na prevenção do envelhecimento prematuro da pele, reduzindo marcas de expressão e melhorando sinais de envelhecimento. Inclusão na fórmula de substâncias que mimetizam o Fator de Hidratação Natural da pele, promovendo uma hidratação sob medida à necessidade de cada pele e por até 24 horas, após a aplicação. Além disso, o emprego da vitamina E e filtros solares protegem a pele contra os raios UVA e UVB.




MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele previamente limpa. Uso diurno.

O produto tem uma consistência leve e de fácil aplicação ao rosto, também tem um cheiro bem suave. Gostei do produto, senti que a minha pele ficou bem hidratada e essa sensação ficou por um tempo, além de proteger contra raios UVA e UVB.

Você pode comprar o seu nos sites da farmadelivery com o nosso desconto : Olegarioleticiaof3


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não sabia que ele tinha lançado produtos, que legal. Fiquei curiosa para testar! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Rafaela Souza

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me