Últimos posts




Quem aqui ama fazer aquele Skin care básico e rápido no dia a dia? A minha pele é bem oleosa, e recentemente através dos sites da Farma Delivery comprei um gel de limpeza facial da Vichy o produto é ideal para peles oleosas e acneias, trazendo uma limpeza completa no seu rosto.



O Normaderm Phytosolution Vichy gel de Limpeza Intensivo, é o primeiro de origem vegetal, que proporciona a remoção da oleosidade sem machucar a pele combatendo o reaparecimento da oleosidade e acnes (espinhas).

O produto possui uma textura bem liquida, e de fácil aplicação a pele. No primeiro contato com o rosto o produto da uma leve recrescência formando espumas pelo rosto todo, é importante ressaltar que o mesmo deve ser aplicado sobre a pele úmida.

Veja o modo de uso abaixo:

Com a pele úmida, aplique o gel e massageei suavemente, exangue!





No primeiro dia de uso, eu adorei o produto senti minha pele mais limpa e bem macia, além de deixar um cheirinho suave que é bem agradável. Realmente o produto cumpre o que promete, usei o produto pela manhã e ao longo do dia notei que a minha pele reduziu bastante a oleosidade no primeiro dia de uso. Para ter um bom resultado o produto deve ser aplicado ao rosto de manhã e à noite.

Eu comprei o produto em promoção no site da Farma Delivery, e paguei em torno de R$43,00 o valor do produto normal pode chegar até uns R$ 57,00 e pelo custo beneficio, acredito que valeu a pena.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. saudade de alguém fazendo tratamento na gente. nesses tempos de isolamento a gente faz tudo mais ou menos e sozinhos, e é certo, pq está tudo muito perigoso. se cuida. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Ainda não testei esse produto!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. quero super testar os produtos dessa marca
    esse parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me