Últimos posts



Nos recebidos em parceria com a farmadelivery, veio o kit Hollywood By Rey, e hoje irei falar sobre o Anti - Aging que é um creme facial para previnir o envelhecimento precoce.

Sobre o produto: O Anti-aging facial Dr. Rey reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting. A vitamina C apresenta efeito antioxidante celular e propriedade despigmentante, impedindo a produção do principal pigmento da pele. Esta vitamina age, em sinergia, com o ácido hialurônico no preenchimento de rugas, e associada à nova tecnologia clareadora da pele, envolvida em diferentes níveis do processo de pigmentação deste tecido, seu efeito clareador é potencializado.



Modo de uso: Aplicar sobre a pele limpa e seca duas vezes ao dia (manhã e noite).

Ao usar o produto, nos primeiros dias senti que o mesmo deixou a pele mais firme e hidratada, além de permanecer um leve frescor bem agradável. O produto tem uma consistência liquida um pouco cremosa, e é fácil aplicar no rosto, tenho usado o produto para preparação da pele antes da maquiagem e notei que o mesmo deixou a pele ainda mais bonita.

Compre o seu kit na Farmadelivery com desconto, atravez do nosso cupom: Olegarioleticia3

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me