Últimos posts


Boa tarde seguimores, recentemente comprei uma máscara facial para as minhas rotinas de Skin Care e a escolhida da vez foi a Máscara Facial de tecido de Pêssego e Creme da Ruby Rose. Ultimamente tenho me dedicado mais aos cuidados com a pele, e por esse motivo resolvi testar e ver como essa mascara funciona no rosto, e quais benefícios senti após o uso. 

Sobre o produto: Se o seu sonho é ter aquela pele de pêssego, o segredo é apostar nessa máscara! Ela vai deixar sua pele macia e ainda ajuda a corrigir manchinhas.

A máscara facial Ruby Skin foi desenvolvida especialmente para quem não abre mão de uma rotina de cuidados com a pele. Sua fórmula contém extratos naturais que promovem maior hidratação e reparos aos danos causados no dia a dia.


Modo de uso:

1. Limpe e seque a pele antes de usar;
2. Retire a máscara da embalagem e coloque sobre o rosto. Deixe agir de 10 a 15 min;
3. Remova a máscara e deixe que a pele absorva o restante do produto até secar. Não é necessário lavar o rosto após o uso.



Após limpar a pele, apliquei a máscara, e fiz movimentos circulares no rosto para a pele absorver bem o produto, além de fazer uma leve massagem de relaxamento. Deixei agir por 10 minutos e ao remover, senti a pele mais macia com uma sensação de um frescor sobre o rosto. O cheirinho de pêssego é apaixonante, e sua consistência é na medida certa para que a pele não fique oleosa demais. 


Eu adorei o produto, comprei por R$5,90 na Bellfaces uma perfumaria aqui da região, e achei o custo benefício maravilhoso, além de permanecer um cheirinho suave de pêssego por horas. 


Já usaram:

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Se aão me engano já tinha ouvido falar dessas máscaras, mas cá não vende, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa pagou muito barato!!! Eu já usei duas da linha deles, mas não essa. Adorei <3 São super molhadinhas e o preço é ótimo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me