Últimos posts


 

Olá seguimores, como vocês estão? Recentemente Netflix lançou uma série que de início já mostrou um suspense enorme, despertando um leve interesse. Após concluir todos os episódios e esperar ansiosamente pelos próximos, vim trazer a resenha dessa série. 


Sinopse: Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso "ladrão de casaca" da literatura francesa. Conhecido como "Robin Hood da Belle Époque", Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 - e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje. Desde o seu lançamento, Lupin tem sido sucesso na Netflix por sua trama tão elaborada. Pra você que já assistiu La casa de Papel, tenho certeza que gostara desta nova série.

Após uma injustiça que ocasionou a morte do pai de Assane, o jovem acaba tendo que ir morar em um orfanato até que alguém de “bom coração” paga seus estudos em um colégio interno para que tenha um bom ensino. 



Já na fase adulta com os seus 25 anos Assane, decide investigar por conta própria a morte do seu pai, e procurar quem foi o verdadeiro culpado pelo crime, então, ele monta um plano de ação e começa a colocar em pratica se tornando assim um “ladrão” desconhecido e que pode estar em qualquer lugar.

De início já podemos observar que o personagem se inspira em Arsène Lupin, o famoso "ladrão de casaca" junto com todos os seus truques e ilusionismo durante cada acontecimento. O enredo traz um suspense cativante, que faz com que você queira assistir o próximo episódio com urgência.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. tb ouvi elogios. confesso que ainda não me animei. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu coloquei na minha lista e acabei retirando, justamente por ser como La casa de papel que eu não gosto
    mas é uma bela pedida pra quem curte

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me