Últimos posts


Boa tarde queridos, como vocês estão nesse inicio de ano? Já fizeram o planejamento ? Por aqui eu ainda não fiz, mais pretendo iniciar o mais rápido possível. Pra quem me acompanha no instagram @olegarioleticiaof , postei um Reels mostrando como utilizo a escova secadora, que tem facilitado bastante a minha vida nas ultimas semanas.

Sobre o produto: Quer ter cabelos arrumados a todo momento? Então conheça a escova secadora da Britânia Soft BEC05T, que alisa, modela e dá volume. Com um design diferenciado, que combina a potência de um secador com a praticidade de uma escova, ela tem cerdas com pontas emborrachadas, libera íons e possui revestimento do tubo de aquecimento em cerâmica. Além de oferecer como recurso nano partículas em cerâmica que evitam ressecamento e o atrito, protegendo os fios do calor e proporcionando brilho, preservando a umidade natural dos fios eliminando o frizz. Na cor verde, possui duas velocidades, três níveis de temperatura, potência de 1200W e é 110V. Com certeza seu dia a dia será muito mais prático!

Por mais que eu esteja em transição capilar, não consegui largar a chapinha e me adaptar ao meu cabelo natural, e no momento estou evitando usar progressiva novamente e procurando por produtos que me ajude a diminuir as ondulações e o volume que fica quando uso apenas a chapinha no cabelo. 



Então, fui atrás da famosa escova alisadora e ver se realmente era tudo isso, fiquei com receio de investir o meu dinheiro em algo que eu não conhecia, já que a escova elétrica que comprei a algum tempo não tinha dado certo. Comprei na Magazine Luiza, e assim que chegou fui correndo usar.

Por ter muito cabelo, passei a escova em mechas finas e logo de inicio já consegui ver um resultado fantástico. Os fios ficaram soltos e levinhos, sem aquele cheiro de queimado que as vezes a chapinha deixa. Eu adorei a Escova secadora da Britânia, com ela consigo secar o cabelo em 20 minutos e uso a chapinha apenas para modelar as pontas. 




Comprei por R$ 230,00 ( valor calculado com a troca certa), e pelo custo/beneficio, valeu muito a pena investir em algo que facilitou a minha vida, o que antes eu levava 1hora pra alisar o cabelo, hoje levo 20 minutos no máximo. Recomendo

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Se não me enagno já tinha ouvido falar dessa escova, mas ainda não tive oportunidade de testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me