Últimos posts


O verão chegou a alguns dias, e com eles temos as novas tendências em looks, e sapatos para nos inspirar e aproveitar esses dias da melhor forma. Por aqui o sol está terrível, e nada mais agradável do que aproveitar os dias ensolarados com roupas frescas e soltinhas, afinal as tendências verão para 2021 promete, roupas coloridas, cool, soltas e fresquinhas. 


Com tantas inspirações e novidades no mercado, trouxe 4 tendências verão pro seu 2021 ser um sucesso, com looks confortáveis. 


OS BABADOS EM VESTIDOS, SAIAS E BLUSAS: Quanto mais, melhor! Essa tendência, vem com muitos babados e estilo. Pra você que quer combinar o look romântico, ele pode ser usado com rasteirinhas mais delicadas, ou se preferi, pode estar usando com um tênis de pegada fashionista! 




MANGAS BUFANTES : Mesmo que esteja saturada, há algumas estações em que as mangas bufantes combinam perfeitamente, por serem exageradas se destacando em vestidos, blusinhas e macaquinhos. 



TONS PASTEIS: Os tons pasteis do ano passado, ainda são tendências para esse novo ano. Tons de amarelo, lilás e rosa aparecem em alguns modelos como blazers, jaqueta, saias com babados. 




SHORTS JEANS GODÊ : A modelagem Godê, é bem comum em saias e vestidos, mais se tornou uma grande tendência nos shorts jeans, trazendo um toque casual fashionista que amamos. Do mais básico ao mais sofisticado.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. tenho usado bastante vestido, como só saio de cada pra trabalhar não dá pra ousar muito :(

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sim são tendencias bastante bonitas para usar, mas não tenho usado nenhuma
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as tendências
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me