Últimos posts


 
Boa tarde seguimores, tudo bem ? Há um tempo atrás recebi da Salon Line um kit shampoo e condicionador da linha Meu liso muito mais força e resistência proporcionando recuperação dos fios fragilizados e danificado, tratando toda a fibra capilar.

Sobre o produto: O Kit Salon Line Meu Liso Muito+Forte  impede a quebra e recupera a saúde dos fios, é perfeito para a revitalização e o fortalecimento da fibra capilar sensibilizada. Proporcionando fios resistentes e hidratados.

VEJA TAMBEM :  MASCARA DE HIDRATAÇÃO MEU LISO MUITO MAIS FORTE

Shampoo: O Shampoo possui uma consistência cremosa, e limpa sem pesar o fio. A linha é indicado para quem busca revitalizar os fios trazendo fortalecimento, resistência e hidratação.

Condiconador: O Condicionador fecha as cutículas do cabelo, deixando um fio mais macio e suave, proporcionando uma finalização perfeita.



Contem: Biotina, Creatina e Óleo de Rícino que são perfeitos para deixar seu cabelo com mais Força, hidratado, vitalizado, revitalizado e trazer saúde aos fios


Eu adorei o kit Meu Liso Muito Mais Forte da Salon Line, senti que limpou bem o cabelo e hidratou, além de recuperar os fios ressecados. Já usaram?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não conhecia a linda ainda mas fiquei bem curiosa, seus cabelos são lindos!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Das marcas que já ouvi falar bastante, mas cá não vende, mas sim parece ser bastante bom mesmo, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Resultado

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me