Últimos posts



Boa tarde seguimores, recentemente recebi do projeto Migs da Salon Line, a máscara de hidratação Meu liso Muito Mais Forte. Usei alguns dias e gostei bastante os resultados nos fios, senti o cabelo nutrido, hidratado e macio.

Sobre o produto: Cabelos lisos fragilizados e danificados precisam repor nutrientes que garantem força e resistência porque nesse estado o cabelo tende a ficar mais quebradiço.


              

Pensando nisso, nós da Salon Line desenvolvemos a Máscara de Hidratação Meu Liso Muito+Forte, que trata a fibra danificada deixando-a muito mais resistente e saudável.

Isso porque a fórmula da Máscara de Hidratação da linha contém: Biotina, Creatina e Óleo de Rícino.

Indicado para vocês lisas, alisadas ou relaxadas esse produtinho é vegano e não contém parabenos. Demais, né?

                   



Para hidratação, força e vitalidade, clique em comprar!


Modo de usar: Após o uso do shampoo, aplique a Máscara Muito+Forte mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir entre 5 e 10 minutos. Enxágue bem. Pode ser usada diariamente.

Eu adorei a hidratação, usei o kit completo e senti total diferença nos fios, realmente recuperou e deixou o cabelo bem forte.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. estou louca para testar essa linha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa linha Meu Liso, louca pra testar todos hahaha tudo que já usei, amei, mas nunca dessa laranja.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me