Últimos posts




Bom dia seguimores, faz um tempo que não trago resenha de filme/ livros e adaptações, e recentemente a netflix lançou a adaptação mais esperada por muito leitores, que foi o primeiro livro da saga Os Bridgertons - O duque e eu de Julia Quinn

Desde que me apaixonei por romance de época, essa era uma das sagas que mais ansiava em ler e por mais que tenha assistido a primeira temporada da série, ainda não desisti de ler a continuação e assistir também. 

Nos primeiros capítulos conhecemos Daphne Bridgerton mostrando um pouco da sociedade como um todo além de falar sobre como conseguir um bom casamento. Logo nos primeiros episódios acompanhamos de perto as fofocas e intrigas que ainda acontece na aristocracia, dando aquele ar de mistério ao amanhecer em ler as primeiras noticias do dia anterior.



Em busca de um marido perfeito, logo o enredo se direciona para o novo Duque de Hastings que chega a cidade despertando assim a atenção de todas as mães que procuram casar as suas filhas, mais no primeiro contato com Daphne já podemos sentir que algo surgiria entre os dois e traria um enredo ainda mais atrativo.



O enredo todo é focado em personagens femininas, que trazem olhares e peculiaridades diferentes mais que mostra como é ser uma mulher em uma sociedade patriarcal. Eu gostei da série, e dos assuntos abordados como em alguns aspectos onde por a protagonista teve voz ao confrontar situações dais quais não concorda e podemos acompanhar de perto o seu amadurecimento durante a série. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa, já quero assistir, parece ótimo!

    Vem ver meu último post?
    Beijos 😙

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/8-anos-de-aos-olhos-da-diu.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. eu não me animei em ver essa série. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me