Últimos posts





























Olá seguimores, tudo bom ? Em parceria com a Dresslily postei anteriormente uma lista de desejos mostrando alguns itens da loja o qual eu tinha interesse, e no post de hoje quero mostrar os meus mais novos recebidos que ganhei da loja. 

Veja também : 
COMPRAS NA DRESSLILY - RECEBIDOS



Limpador de facial 6 em 1 


Xuxa de cabelo 



Presilha pra cabelo



Faixa pra cabelo



Kit limpeza facial 



Lenço estampado
 


Placa de led - Dia dos namorados 



Eu adorei os itens que escolhi na loja, sempre compro na Dresslily e recebo os produtos chegam bem rápidos e funcionando. Já usei o limpador facial e adorei os benefícios que proporciona pra pele, em breve trago resenha completa pra vocês, passe pela loja e confira essas e outras novidades incríveis, lembrando que temos 22% OFF no codigo GBJKNO

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog do Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Oh que gostei de ver as tuas escolhas, que peças bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. nossa, já quero tudo haha
    deve ser demais esse limpador facial

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos, tenho esse limpador fácil, é ótimo!
    Beijos
    Vem ver meu último post? 💚🌵

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/tatuiagens-de-cactos.html?m=1

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me