Últimos posts

                             

Na ultima caixinha do Projeto Migs, recebi um kit de shampoo e condicionador da linha Meu Liso Óleos Essenciais da Salon Line. Sempre antes de trazer a resenha pra vocês, procuro sempre usar mais de uma vez os produtos pra trazer uma resenha completa do produto. O kit proporciona nutrição aos cabelos sem deixar um aspecto pesado.

Sobre o produto: Fios ressecados, sem brilho, sem vida e com frizz tem solução, sim! A linha Meu Liso Óleos Essenciais é perfeita para uma nutrição potente, e o melhor: sem pesar. Mas, o que você não sabe é que tudo isso é graças a sua fórmula, enriquecida por óleo de argan, óleo de algodão, óleo de chá-verde e óleo de girassol que trazem benefícios incríveis para um liso de sucesso!

Produto Vegano e Sem Parabenos 

O Shampoo limpa o cabelo sem ressecar os fios revitalizando e devolvendo a hidratação que merece.
O Condicionador ajuda no desembaraço finalizando com brilho além de nutrir completamente os fios.

                 

  • O Óleo de Argan tem vitamina E , e ajuda a nutrir os fios dando brilho e evitando o frizz.
  • O Oleo de Algodão é antioxidante possui vitamina E, ácidos graxos, ômega 3 e ômega 6, o famoso oleo da juventude que também pode ser usado pra hidratar a pele.
  • O Óleo de Chá Verde realçar a beleza de cada fio, além de acelerar o crescimento capilar.
  • O Óleo de Girassol é rico com vitamina E, C e muitos minerais que hidratam, minimizam o ressecamento e deixam os fios mais definidos.

Eu adorei o kit Shampoo e Condicionador Óleos Essenciais, ao usar senti meus fios mais soltinhos e leves, além da nutrição e hidratação que proporcionou no cabelo. E o melhor de tudo é que não pesou nadinha os fios, como o mês é da Black Friday a Salon Line está com descontos exclusivos nos sites, e também nos forneceu um cupom de desconto, basta utilizar o codigo : MIGSSALONLINE é valido até o dia 26 de novembro então corra!

Valor do produto: R$ 24,12 nos sites da Salon Line. 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me