Últimos posts

 

A argila tem sido um dos itens mais procurados nos últimos dias, principalmente para SkinCare, a algumas semanas falei da argila branca e quais são os seus beneficio, além d tipo de pele. Hoje no Post irei falar sobre a Argila Verde, falando dos benefícios e suas utilidades.



A Argila verde tem um PH neutro sendo um componente que combate edemas, é secativa, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante sendo indicada para quem tem pele oleosa e acneicas.

BENEFÍCIOS DA ARGILA VERDE NO ROSTO

Purifica o rosto absorvendo a oleosidade;

A argila verde é um ótimo produto para quem procura diminuir a oleosidade no rosto, isso por que o produto tem propriedades purificantes. A mascara facial com esse produto consegue enxugar o excesso de óleo das glândulas sebáceas, e assim deixando a pele mais sequinha.


Previnem acnes, evitando manchas no rosto;

Pra quem tem espinhas sabe o quão difícil é ficar com o rosto marcado após o desaparecimento da espinha, e com a mascara de Argila verde você consegue prevenir o aparecimento das espinhas, logo seu rosto não fica manchado. 

Mais também, se já tiver aquelas marquinhas marrons o produto consegue remover do rosto, pois fazendo o uso corretamente ele absorve o sebo e limpar em profundidade, ela previne o aparecimento das espinhas.

Desintoxicação da pele além de diminuir os poros dilatados.

A mascara desse produto fantástico oferece um maravilhoso detox para o rosto, não só para as espinhas e oleosidade mais também deixa uma pele mais luminosa, sem poros visíveis com um viço na pele.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me