Últimos posts


Nessas ultimas semanas tenho comprado bastantes os produtos para skincare baratinhos, que estão me surpreendendo. Afinal quem não quer ter a pele renovada, gastando pouco ?!

                  
Veja também:


Sobre o produto: O Gel Facial da Dermachem possui ativos associados ao ácido hialurônico, argila rosa e óleo rosa mosqueta que auxiliam na remoção de cravos, hidratando peles sensíveis, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce revitalizando a pele. Dermatologicamente testado

                  Foto com o gel facial Peel Off Rosa mosqueta e Argila Rosa com efeito diamante.

O produto tem uma consistência cremosa de fácil aplicação na pele ao espalhar é possível ver pequenas partículas que simulam ao diamante. Possui um cheiro suave, sendo bem pratico de remover da pele. 

Modo de usar: Aplicado no rosto limpo uma camada espessa do produto, espalhe uniformemente com os dedos. Aguarde 30 minutos e em seguida remova-a no sentido de baixo para cima. Após, lave o rosto com água corrente ou utilize água micelar.

Eu adorei essa mascara facial de rosa mosqueta, deixou a minha pele com aquele toque de seda bem suave, além de hidratar e remover os cravos, a máscara é fácil de aplicar e ao secar é possível notar uns brilhos, que no caso simularia o efeito diamante. 
Para remoção foi bem simples, e os pedacinhos que eu não consegui tirar usei a água micelar. . Recomendo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eu tava louca pra saber dele! Aliás, quero muito testar essa marca e adoro que esse tem óleo de rosa mosqueta <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse produto! Achei chic esse brilho todo. Quando possível vou testar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. eu vi na perfumaria para comprar!
    agora que li sua resenha vou adquirir com certeza.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o gel, mas epla resenha já adorei!
    bjs,
    Blog: Dose de Estrela

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. Ainda não usei esse produto, mas todo mundo fala bem da marca por causa dos sabonetes. Vou experimentar depois
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great post dear, so nice and interesting, love it!    

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal essa máscara! Estou louca para testar.
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. já quero super um gel desses
    vejo o povo falando muito bem da marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me