Últimos posts



Recentemente comprei o sabonete demaquilante da Derma Chem na perfumaria, venho usando há um tempo e tenho gostado dos seus benefícios. 

SOBRE O PRODUTO
O Sabonete Demaquilante Dermachem Make Out, é uma etapa indispensável de remoção da maquiagem! Desenvolvido com tecnologia que proporciona uma limpeza mais facilitada, este queridinho pode ser utilizado durante o banho (super prático) ou com o auxílio de discos de algodão para a limpeza no lavabo. Além de ser oil free (livre de óleos) e possuir um PH equilibrado para não irritar a derme, ele ainda deixa uma sensação refrescante, macia e hidratada como resultado. Sem dúvidas, é para fechar o pós maquiagem com chave de ouro!

BENEFÍCIOS 

• Indispensável no pós maquiagem;
• Demaquila de forma prática;
• Fórmula dermatologicamente testada;
• Livre de óleos;
• Pode ser utilizado durante o banho ou no lavabo;
• Sensação de limpeza, maciez, hidratação e frescor;
• Ph equilibrado para não irritar a pele.



Desde que tenho usado o sabonete demaquilante, senti minha pele mais limpa e macia a cada lavada, além de remover bem a maquiagem, no dia seguinte o meu rosto também reduziu a oleosidade. 
Comprei o produto por 7,89 que é um preço bom considerando todos os benefícios proposto x cumpridos, até o momento não tenho do que reclamar do produto, é a primeira vez que estou usando algo da marca e pretendo comprar outros para testar. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. comprou super barato, vejo lugares por aqui vendendo a 15
    é um ótimo produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. O preço está ótimo, hein? Tenho visto muitos elogios a esse sabonete, fiquei curiosa para testar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto, mas cá não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Esse sabonete é maravilhoso, tanto o pós, quanto o pré, valem super a pena! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Bons produtos pós make são fundamentais mesmo! :)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me