Últimos posts



Quem ai viu a nova tendencia, que está dando uma vira volta na moda e voltando atona roupas que já fizeram o maior sucesso anteriormente. 

 MANGAS BUFANTES 

As blusas com mangas bufantes ficou bem conhecida lá nos anos 80, e foi grande tendencia que está voltando novamente no mundo da moda, trazendo modelos mais versátil. 

Confesso que estou louca para comprar uma e usar até rasga!. Com algumas inspirações que vi no Pinterest e instagram, vim mostrar alguns modelos e looks que você pode usar e abusar dessa tendencia. 




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. eu to louca querendo um body e um cropped com maga bufante, mas meu bolso me impede de comprar haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me