Últimos posts



Olá seguidores, como estão? Nos recebidos da caixinha do ultimo mês a Salon Line lançou dois sabonetes líquidos da linha hidra com proteção prolongada e antibacteriana. 

Sobre o produto: Quer conquistar uma pele limpa, hidratada e bem cuidada? Use o Sabonete Líquido Hidra Proteção & Hidratação com Erva Doce e Glicerina antibacteriano da Salon Line!
Esse super lançamento garante limpeza profunda e saudável para toda pele, pois possui em sua fórmula: Erva Doce, que acalma e suaviza a pele, pois promove uma limpeza suave com toque de maciez, que limpa profundamente sem agredir. E a Glicerina, que tem ação hidratante, emoliente, lubrificante e umectante, que repõe a água na pele.

Além disso, o sabonete líquido da Salon Line possui ação antibacteriana,que elimina *99,99% das bactérias e é 100% vegano.


Recomendado para todos os tipos de peles, o sabonete líquido, é ideal para ter no lavabo do banheiro, pois garante a limpeza das mãos após o uso e também pode ser usado no corpo todo, por isso, use também para higienização na hora do banho. 

Assim como o primeiro sabonete liquido que usei da Salon line Sabonete Liquido Aloe vera e Glicerina Salon Line – Resenha, adorei esse sabonete de Erva Doce e glicerina, o produto tem um cheiro suave que hidrata a pele, a Erva doce limpa suavemente deixando a pele mais suavizada. Eu adorei o produto, cumpre com o que promete e além de tudo o preço cabe no bolso. 

Valor do produto: R$8,90 nos sites da Salon Line

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Que legal esse sabonete. Adorei a dica!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito de conhecer esse sabonete, eu prefiro líquidos, eu uso líquido porque acho melhor no meu caso.
    Gostei de conhecer e depois vou querer testar.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu já quero super esse lançamento da SL, eles arrasaram

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse lançamento, na verdade eu amo toda a familia Hidra, agora com eles com sabonete liquido é tudo de bom <3

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me