Últimos posts



A argila tem sido um dos produtos mais usados para fazer SkinCare, isso porque a argila traz grandes benefícios para a pele, e nesse post estarei explicando quais os benefícios de usar a argila branca no rosto.

As argilas possuem propriedades que :
Regeneram 
Cicatrizam 
Trata a pele 


A argila branca é uma das mais usadas para tratamento de pele e podem ser usadas com mais frequências, e é recomendada para pele mais sensíveis e desidratadas mais também é indicado para todos os tipos de pele.



Benefícios: Clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, ação suavizante e cicatrizante.

Modo de usar: Misture uma colher de sopa bem cheia de argila branca com um pouco de água termal, aplico a pasta no rosto limpo e seco e deixo uns 20 minutos.

Dica: Você pode estar usando essa mascara facial uma vez na semana ou a cada 15 dias depois da limpeza de pele.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Nunca usei mas agora fiquei curiosa em experimentar na minha pele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Uso só a verde. Preciso providenciar a branca agora.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível sobre os benefícios da argila branca no skincare! 🌸 Adorei como você destacou as propriedades regenerativas, cicatrizantes e de tratamento da pele oferecidas por essa joia natural.

    A ênfase nos benefícios específicos da argila branca, como clareamento, controle da oleosidade sem desidratar e ação suavizante, é extremamente útil para quem está buscando aprimorar sua rotina de cuidados com a pele.

    A receita simples que compartilhou para a máscara de argila branca é perfeita! A mistura com água termal não apenas potencializa os benefícios, mas também destaca como é fácil incorporar esse ritual de autocuidado na rotina diária.

    A menção de que a argila branca é adequada para todos os tipos de pele, especialmente para as mais sensíveis e desidratadas, é uma informação valiosa. Isso ajuda a dissipar qualquer receio que as pessoas possam ter ao experimentar produtos de skincare.

    Se alguém tiver experiências pessoais com a argila branca ou outras dicas para compartilhar, seria ótimo enriquecer ainda mais essa conversa sobre cuidados com a pele. ✨💆‍♂️

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me