Últimos posts



Olá seguidores, como estão? Nos recebidos da caixinha do ultimo mês a Salon Line lançou dois sabonetes líquidos da linha hidra com proteção prolongada e antibacteriana. 

No artigo de hoje, falarei sobre o Sabonete Liquido de Aloe Vera e Glicerinha que recebi da Salon Line.

Sobre o produto: Quer conquistar uma pele limpa, hidratada e bem cuidada? Use o Sabonete Líquido Hidra Proteção Prolongada com Aloe Vera e Glicerina antibacteriano da Salon Line!

Esse super lançamento garante limpeza profunda e saudável para toda pele, pois possui em sua fórmula: Aloe Vera, que é indicado para manter a hidratação, além de recuperar os tecidos da pele, proporcionando uma aparência mais sedosa, jovem e firme. E a Glicerina, que tem ação hidratante, emoliente, lubrificante e umectante, que repõe a água na pele.


Além disso, o sabonete líquido Salon Line possui ação antibacteriana,que elimina *99,99% das bactérias.

Recomendado para todos os tipos de peles, o sabonete líquido, é ideal para ter no lavabo do banheiro, pois garante a limpeza das mãos após o uso e também pode ser usado no corpo todo, por isso, use também para higienização na hora do banho.


Não tenho costume em usar sabonete liquido, mas quando recebi o produto da Salon Line, achei a proposta bem interessante já que estamos vivendo em uma situação onde devemos fazer a higienização das mãos constantemente. 

Ao usar o produto na minha pele, senti que ficou mais hidratada e macia além proteger a pele. O produto elimina 99,99% das bactérias e graças a Glicerina eles repõem a água na pele. Eu gostei bastante do produto, ele custa em torno de R$8,90 e pelos seus benefícios vale a pena o investimento. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. O preço é super amigo. Vou experimentar os sabonetes da SL.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É muito bom quando encontramos produtos que limpam sem agredir nossa pele. Gostei de conhecer esse.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me