Últimos posts



Um dos recebidos que veio na caixinha do projeto Migs da Salon Line foi o Meu Liso Restauração Intensa. 
No inicio do projeto eu recebi bastante produtos para cabelo cacheado o que me deu a iniciativa para usar o meu cabelo natural, ainda não desapeguei da chapinha e não pretendo pois gosto do meu cabelo nas duas formas e hoje vou falar um pouco sobre o Meu Liso Restauração Intensa da Salon Line, devido ao uso de produtos químicos e até mesmo chapinha e secador constante o cabelo requer cuidados essenciais para a sua recuperação e manter-lo saudável, bonito e brilhoso.

O produto promete 
A revitalização dos fios lisos ficou ainda mais potente com o Shampoo e Condicionador Meu Liso Restauração Intensa! Isso porque esse produtinhos combatem os 7 danos extremos, que são: cabelo fragilizado, pontas duplas, ressecamento, frizz, elasticidade, quebra e opacidade.

Com A Tecnologia Total Repair 360 - Formado Por Aminoácidos, Creatina, Biotina E D-Pantenol, Garante Fios Resistentes, Saudável E Hidratados. Tudo De Que Seu Cabelo Precisa!

Modo de usar: Aplique o Shampoo Restauração Intensa sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem.

Após lavar os cabelos com o Shampoo Restauração Intensa, aplique o Condicionador no comprimento e pontas dos fios. Enxágue bem.



Eu adorei  produto, senti meu cabelo mais vitalizado, brilhoso e recuperado além da leveza que deixou os fios. O shampoo tem uma consistência cremosa de cor perolada que não resseca o cabelo, já o condicionador tem uma consistência cremosa que deixa os fios desmaiados e hidratado.


Para qual tipo de cabelo: Cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados.
Curvatura: 1ABC - 2 A.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Estou louca para testar essa linha da salon line.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Let
    Ainda não tinha visto resenha dessa linha Meu Liso Restauração Intensa da Salon Line e simplesmente amei.
    Seus fios estão lindos demais!
    Super hidratados, alinhados, levinhos e com movimento sensacional.
    A indicação vai já para a wishlist.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou bem bonito utilizando essa linha. Agora estou super com vontade de testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: 5 Dicas de Apostas Online

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me