Últimos posts



Faz um tempo que não trago os lançamentos da netflix, e o isolamento social me fez conferir bastantes séries que foram lançadas e séries atualizadas no mês de abril e maio, pensando nisso vim trazer algumas dicas para te tirar do tédio nesses dias.


  • 03/04 – La Casa de Papel – Parte 4
Sinopse: Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

  • 11/04 – Ponto Cego – 4ª Temporada
Sinopse: Misteriosa mulher é encontrada na Times Square, sem quaisquer lembranças de quem ela é e de como chegou ali. As únicas pistas que ela possui são as tatuagens que cobrem todo o seu corpo. Um agente do FBI passa a ajudá-la enquanto buscam a verdade.
  • 15/04 – The Walking Dead – 9ª Temporada
Sinopse: Baseado na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, este drama potente e visceral retrata a vida nos Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes, segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos. A pressão para permanecerem vivos e lutarem pela sobrevivência faz com que muitos do grupo sejam submetidos às mais profundas formas de crueldade humana. Rick acaba descobrindo que o tão assustador desespero pela subsistência pode ser ainda mais fatal do que os próprios mortos-vivos que os rodeiam.

  • 26/04 – The Last Kingdom – 4ª Temporada
Sinopse: Um jovem guerreiro promete vingar a morte do pai e recuperar sua terra natal.
  • 27/04 – Eu Nunca 1º Temporada
Sinopse: Never Have I Ever é uma série de televisão sobre a vida de adolescentes e é uma série oficial da Netflix. A série é estrelada pela atriz canadense Maitreyi Ramakrishnan e criada por Mindy Kaling e Lang Fisher.
  • 29/04 – Cozinhando com Nadiya

  • 04/05 – Billions – 5ª Temporada
Sinopse: Billions é uma série de televisão estadunidense criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin, estrelado por Paul Giamatti e Damian Lewis. Ele foi exibida pelo Showtime desde 17 de janeiro de 2016.
  • 06/05 – Supermães – 4ª Temporada
Sinopse: A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.
Estrelando:Catherine Reitman,Dani Kind,Juno Rinaldi
  • 08/05 – Disque Amiga Para Matar – 2ª Temporada
Sinopse:  Dead to Me é uma série de televisão de humor ácido americana criada por Liz Feldman e lançada pela Netflix em 3 de maio de 2019. É estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini e produzida por Feldman, Will Ferrell, Adam McKay e Jessica Elbaum.
  • 08/05 – Restaurantes em Risco – 2ª Temporada
  • 11/05 – Bordertown – 3ª Temporada
Sinopse: Bordertown é um drama policial finlandês e uma série de televisão nórdica noir criada por Miikko Oikkonen e estrelando Ville Virtanen como Detetive Inspetor Kari Sorjonen. Ele estreou na Finlândia em 16 de outubro de 2016 na Yle TV1. A série foi renovada para uma segunda temporada em 25 de abril de 2017
  • 15/05 – Mágica Para a Humanidade – 3ª Temporada
Sinopse: Magic for Humans é um reality show de televisão americano. Sua primeira temporada de seis episódios foi lançada na Netflix em 17 de agosto de 2018. O programa apresenta o comediante e mágico Justin Willman realizando truques de mágica para as pessoas nas ruas.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. das que listou, eu assisti Eu nunca, e estou terminando Disque amiga para matar (2ª temp tá beeem melhor que a primeira

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. walking dead parei na sexta ou setima temporada. preciso até me inteirar se quiser tentar continuar. não tenho netflix, só a programação da net q agora chama claro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Adoro The Last Kingdom, a quarta temporada está sensacional!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu tô sem Netflix, essas não vi nenhuma, queria ver Eu Nunca, mas vai ter que ir pra listinha hahaha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui terminar a quarta temporada de La Casa de Papel, mas acho que no finde eu consigo. E quero muito assistir "Eu Nunca". Todo mundo fala muito bem, né? E sobre Ponto Cego não sabia da história e achei bem interessante! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me