Últimos posts



Hey manas, andei sumida esses dias devido a alguns problemas fiquei desanimada um pouco, e resolvi tirar uns dias para pensar e refletir. Vivemos momentos difíceis, e ter a minha liberdade "roubada" é difícil porém necessário. 
Sigo acreditando que dias melhores estão por vir, e espero que seja breve!



Nesse tempo em casa, tenho aproveitado para praticar o meu delineado, e abusando bastante das cores, já que estamos na onda de delineados coloridos. Semana passada mostrei o delineado branco e hoje venho mostrar o delineado vermelho. 



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Não sou muito de arriscar em outras cores, mas o teu ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. sim, esse vírus nos assusta. eu tento "voar" em livros, filmes e séries. lindo esse delineador. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse delineado vermelho. Você fez com qual delineador?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha visto esse vermelho. Achei poderoso! ♥️
    E quanto ao sentimento de desânimo, super te entendo. Quarentena não é fácil, mas um dia de cada vez! Vai passar. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Andei percebendo que makes vermelhas estão em alta.
    Adorei seu delineado vermelho, já quero copiar!!!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me