Últimos posts



Modo de preparo : 
  • 3 ovos
  • 1 xícara de óleo
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de leite
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de fubá
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Obs.: se quiser, acrescente erva doce.

Bater tudo na batedeira e depois incorporar o fermento.
Despejar em forma untada e enfarinhada e assar em forno previamente aquecido.

Eu bati no liquidificador e deu super certo.

                   

Resultado: Gente adorei esse bolo de fubá, é fácil, simples e pratico sendo uma ótima opção para um café da tarde.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Aiii que delícia, minha mãe faz um bolo de fubá maravilhoso!!!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  2. eu sinto muita saudade desse bolo, como moro sozinha acabo não fazendo. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia, adoro bolo de fubá e essa receita é muito fácil

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Hi, I follow you # 455, follow back?

    https://insandfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Deu água na boca aqui.
    Bolo de fubá é tão vida, né? Bolo no geral é bom, mas esse remete sei lá... A bolo de vó! Amei a receitinha e vou salvar aqui. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Isis

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Essa semana eu fiz um bolo de fubá com erva doce, ficou uma delícia e é muito rápido de fazer.
    Amei saber que também fez, estou amando me aventurar na cozinha esses dias em casa.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que delícia. Adoro bolo de fubá! Vou testar essa receita!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me