Últimos posts

FOTO DA INTERNET



Sobre o produto: Cicaplast Baume B5 de La Roche-Posay é um creme multirreparador calmante com alto poder de hidratação e reparação da pele. Repara e acalma a pele, trazendo conforto e suavidade. Além de possuir textura creme não oleosa, que forma uma película protetora sem resíduos esbranquiçados. Indicado para corpo, rosto e lábios.


O primeiro contato que tive com o produto foi devido a uma " mini cirurgia" para remoção de pequenas verruguinhas que eu tinha na pele, e a dermatologista me recomendou que fizesse o uso do produto. Lendo mais sobre ele, descobri que ele também serve para outras áreas ressecadas do corpo como, cotovelos e lábios, e devido a mudança de tempo e o frio que chega em São Paulo os meus lábios ressecam muito, e comecei a fazer o uso todos os dias e senti uma grande diferença.






Tem uma consistência grossa mais não oleosa, e ao aplicar na pele absorve bem deixando a mesma hidratada de inicio com toque seco. Eu gostei bastante do produto, senti que hidratou muito além de funcionar como cicatrizante também.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. já ouvi muita gente falar bem desse produto, ainda não usei mas não duvido da sua eficácia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é incrível, quero experimentar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Acho um excelente cicatrizante. Nos meus lábios já não vi tanta diferença assim. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me