Últimos posts



Berê, bora falar de um produto babado ? Há um tempo atras comprei mais um batom da Quem disse Berenice, a verdade é que estou completamente viciada nos batons deles (haha) e após usar o chocolili algumas vezes resolvi trazer a minha opinião sincera sobre o produto.

Sobre o produto: O batom líquido mate é o nosso queridinho. Além de ter alta cobertura, longa duração e efeito supermate, ele está disponível em mais de 30 cores para você escolher! É impossível não se apaixonar .

  • batom líquido mate de longa duração ;
  • supercobertura que dispensa retoques ;
  • acabamento supermate que não escorre nem transfere.
Caso queiram conferir a resenha dos outros batons mate da Berê :

NUDE BEGELI - QUEM DISSE BERENICE
ABOBORALI QUEM DISSE BERENICE


Com uma ótima aplicação, na primeira passada o batom já pigmenta completamente a boca tendo uma aplicador bem leve no formato padrão. Eu gostei do batom, é pratico e tem uma cor linda puxado para o chocolate, sua durabilidade assim como os outros são incríveis mas quando come algo ele acaba saindo um pouco e nada como um leve retoque para complementar a tonalidade. 
Pesquisando pela internet no site da Berenice ele está em promoção por R$22,33 . 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. eu me viciei nos mattes da vult, mas já fiquei curiosa por esse, ficou lindo. eu acho os mattes incríveis pq eles nao mancham e aumentam a boca. adorei a dica. vou procurar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me