Últimos posts


Os batons mate chegou pra mudar a vida da mulherada, quem usa uma vez nunca mais larga! Comigo foi a mesma coisa, eu era apaixonada em batons cremosos até usar um mate.

A dica de hoje é sobre um dos novos batons do dia do beijos da Quem disse Berenice, o escolhido da vez foi o Aboborali que tem um tom avermelhado em tom alaranjado.



Sobre o produto : 
Possui um aplicado leve e pratico que desliza facilmente na boca.
Sua secagem é bem rápida, e não transfere.
Duração média 5 horas e sai um pouco conforme você come alguma coisa.


Eu gostei bastante do batom, a sua secagem rápida e a duração é um ponto positivo que encontrei, além do fato de não transferir em copos e talheres.Mesmo que tenha saído um pouco ao comer algo, com um simples retoque da pra resolver as coisas.O valor do batom está de R$ 29,90 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. linda cor. minhas amigas falam bastante sobre essa marca. acredita q nunca experimentei? o mesmo da daillus. quem sabe um dia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita, dessa marca nunca testei nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, combinou tanto com você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma cor muito bonita e ficou ótimo em você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que core lindas, eu adorei o acabamento dessa cor.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro os batons liquidos da QDB, tem ótima qualidade, amei esse tom alaranjado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  7. Hi, these lipsticks are interesting. New follower ♥

    https://treesjemm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me