Últimos posts


A algumas semanas resgatei o meu brinde do dia do beijo da Quem disse Berenice, e lá resolvi comprar o Nude Begeli , por ser uma cor que pouco tenho em meus batons resolvi dar uma mudada nas cores.


Sempre tive receio em usar batom matte, porem, quando comecei a usar alguns da Quem disse Berenice mudou totalmente o meu conceito, continuo gostando de batons cremosos mais matte é matte bebê. Quando você encontra algo bom é difícil não se viciar em comprar só mais um. 


O batom é em tom pêssego, sendo fácil e pratico para aplicar na boca com uma longa duração, mas quando come acaba saindo um pouco  sendo necessário fazer alguns retoques.  

Eu gostei do batom, o aplicado desliza na boca com uma secagem bem rápida, a durabilidade do produto é boa e o melhor de tudo é que não craquela nem transfere. Comprei por R$ 29,90 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Que tengas un buen día, hoy ha sido muy bueno leerte.
    FELIZ PASCUA.
    HAPPY EASTER.

    http://geeky-freeky.blogspot.com
    seempiternal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os batons liquidos da QDB, tem uma ótima qualidade e amei esse tom de nude que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda! Sou doida para experimentar os batons da marca, mas ainda não tive oportunidade. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou apaixonada por batom matte! E esse está lindo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda, confesso que ainda não tenho nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esses tons, eu tenho um da vult que adoro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Letícia, ficou incrível em você!
    Ele lembra muito o do O Boticário que eu tenho, adorei!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau, eu amei a cor desse batom, ficou lindo demais em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Esse tom lindooo. Amei.
    Beijoos. ❤️

    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me