Últimos posts


Pra você que procura pro praticidade quando se fala em dar um jeito nas unhas em menos de 40 minutos, a resenha de hoje é pra falar das unhas autoadesivas em gel que recebi da Youcare.

Recebi um kit com 24 unhas na feira beleza do bem 2019 que aconteceu em São Paulo, confesso que nunca fui fã de colocar unhas postiças nunca fui muito jeitosa para colocar cola e grudar nos dedos um a um, mas a Youcare trouxe uma “ releitura” do que pode ser chamado de praticidade em poucos minutos que são as unhas em gel auto adesivas. Elas já vêm com a quantidade de cola suficiente para cada unha, e a única coisa a se fazer é verificar bem o tamanho das unhas, passar um paninho úmido que vem do kit para limpar as unhas e colar.




Sobre o produto: Nos modelos curtos e médios, as unhas postiças são ideais para as mulheres que não tem tempo para arrumar as unhas quando surge um evento inesperado. Esse formato permite a cobertura completa da unha, sendo prática de aplicar. Toda a linha proporciona curvatura modulável parecida com as unhas naturais. É possível criar o formato que você desejar, como: arredondado, quadrado, pontudo, etc.

Além disso, a vantagem está na quantidade dos kits de 24 unidades por embalagem, são uma ótima opção para as mulheres que usam unhas postiças com muita frequência.
Gostei muito do produto por sua praticidade são fáceis de aplicar e muito pratico, já pra colar senti a única coisa que notei é que na hora de aplicar a unha é necessário que pressione por uns minutos para que cole totalmente a sua unha.

Elas custam em torno de R$26,00 .

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Não conhecia a marca, mas as unhas parecem bem boas mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem práticas de usar, confesso que nunca usei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. nossa, nunca experimentei unhas postiças. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que produto mais revolucionario! Amei já quero experimentar, e dura quanto tempo nas unhas?

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Chocada com essas unhas maravilhosas, adorei. Super beijo!

    olameninasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me